segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TRADUÇÃO DO DIA " TEMA DO FILME ANTES QUE TERMINE O DIA"




Jennifer Love Hewitt

Love Will Show You Everything (tradução)

Composição: Jennifer Love Hewitt
Nosso Amor Vai Nos Mostrar Tudo


Hoje, hoje apostei minha vida

Você não faz idéia

Do que sinto por dentro

Não tenha medo de demonstrar

Pois nunca saberá

Se não deixar sair

Eu te amo

Você me ama

Aceite este presente e não pergunte o porquê

Pois se você me permitir

Vou pegar o que te assusta

E guardar lá dentro

E se me perguntar porque... Estou com você

E porque nunca te deixarei

Deixe

O amor vai te mostrar tudo

Um dia, quando a juventude

For só uma memória

Sei que você estará ao meu lado

Eu te amo

Você me ama

Aceite este presente e não pergunte o porquê

Pois se você me permitir...

Vou pegar o que te assusta

E guardar lá dentro

E se me perguntar porque... Estou com você

E porque nunca te deixarei

Deixe

Meu amor vai te mostrar tudo

Meu amor vai te mostrar tudo

Meu amor vai te mostrar tudo

Nosso amor vai nos mostrar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário