sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amar Intensamente


Há esse amor que me seduz de uma forma que não consigo parar de te olhar.
Quero te ter a cada instante, cada momento seja de uma entrega intensa, quero te amar intensamente como se amanhã fosse o último dia que nos encontrassemos.
Que esse amor recebam bençãos da lua, do sol e das estrelas do céu.
Você é a minha vida, quendo estou longe de ti me sinto incompleta, não tenho ânimo, felicidade e não consigo respirar o ar que está dentro de mim, me sinto vazia sem motivação na vida.
Te vê é mais que uma nessecidade, você é muito mais do que os meus sonhos é mais do que uma mera realidade.
Eu não conhecia o amor, mas através de você meu anjo acordei de um sono profundo e pude sentir esse amor verdadeiro.
E quando você apareceu. Há! Tive vontade de sentir o sabor da tua pele, desejei acariciar cada pedacinho do teu corpo, deixando rastro. Desejei sentir a sua boca na minha. Esse desejo louco!!!
Quero sentir para sempre essa sensação desde o momento que te encontrei meu grande amor!!!!!
Autor(a): Samara Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário