quarta-feira, 23 de março de 2011

SINTO SUA FALTA

Meu lindo amor sinto sua falta, somente uma foto a pequena lembrança que restou de você não é o suficiente para suprir a sua ausência. Meu querido em minha memória permance as mais variadas doces lembranças, elas estão cravadas em mim e resolveram não sair.
O toque das suas mãos, o abraço que me fazia sentir segura, o sorriso de um menino faceiro que me deixava alegre, as suas artimanhas para me envolver em seu amor. Há! Sinto falta de tudo isso e do principal que é a sua existência em minha vida, meu verdadeiro e eterno amor.
Só algo nos mantém unidos essa chama acesa do amor, enquanto não posso tê-lo perto de mim, irei sonhar com a sua volta e fazer acontecer o nossos desejos e planos que não conseguimos realizar juntos.

Ass: Samara Santana

Um comentário:

  1. Você é uma ótima expressão de paixão... suas palavras tocam a alma... parabéns flor!! Esteja sempre apaixonada... ela nos move e nos leva a um universo mágico!

    ResponderExcluir